21 de novembro de 2008

O meu coração

...
Abre tua mão meu amor!
Faz concha dourada com ela
Quero deitar na palma da tua mão
Tudo que tenho e que sou
Quero te dar meu coração
Junto meu eterno amor
Guarda com cuidado este pedaço de mim
Cerra teus dedos devagar
Segura junto ao teu peito
E diz baixinho a sussurrar
Aqui é o lugar perfeito.

Quando abrires a tua mão
Faz com cuidado meu amor
Pois tens o meu coração
Que te foi dado com paixão
Deixa ele ficar junto ao teu
Depositando sonhos e desejos
Para que a gente possa realizar
Este sonho de nos amar.


Agora é nosso dever cuidar
Para que um dia a gente possa dizer
Valeu a pena, sim, valeu a pena amar
Valeu a pena até sofrer
Mas se meu coração
Derramar uma lágrima
Não te assustes Amor meu
É simplesmente uma lágrima de saudade
Não é pranto de dor, ou de mágoa
É simplesmente saudade da ausência
Dos teus beijos e teu calor
Saudade que me envolve e alucina
Enlaçando nesta dor
Aqui te entrego meu coração
Cuida dele bem, meu Amor.

Little-Star
...

3 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Amor

Como são belas as tuas palavras, em cada uma senti o toque suave dos teus lábios.
Esse sorriso que encanta o meu coração faz de mim um admirador eterno.
Guardo o teu coração junto do meu, abraço-o ternamente em mim, adormeço com ele entregue aos nossos sonhos…

Neste mar de amor entre nós, a saudade bate forte somente as tuas palavras aliviam a minha dor…
É um querer sem fim, um desejo que aumenta a cada segundo da nossa ausência.

Adormeço em paz por que tenho dentro de mim todo o teu sentir.

Sinto-te
Amo-te
Beijo-te com amor

O Fantasma e o Anjo disse...

Cuidar é o melhor que se pode receber.Beijo e abraço

Paula Barros disse...

Um pedido, uma entrega, desejos, promessas, sonhos, amor...muito amor. Belo e romântico amor.

E a consciência madura que para amar, precisa de cuidarem desse amor, de cuidarem um do outro com muito zelo e carinho.

Lindo!

abraços