24 de novembro de 2008

Chave

...
Aqui estou, dentro desta caixa
rodeado por uma multidão
abraçado pela solidão,
preciso de voar
sentir a força do vento
e a luz da minha estrela.

Entrego-te os meus sonhos
onde a minha mente te procura
como um mendigo que procura abrigo.
Confesso-te, meu amor
sinto receio das tuas dúvidas
e medo do teu próprio medo.


A minha carne e os meus ossos
em breve se transformam em pó
então, poderás lançar-me ao vento
e no som do silêncio
irás ouvir e sentir
tudo o que o meu olhar não revela.

Procuro a saída
mas não a encontro
enquanto isso
o meu espírito permanece
enjaulado nesta caixa
onde só tu tens a chave
para me libertares em ti.

Nocturno
...

5 comentários:

CarlaSofia disse...

É a pura entrega do amor...
que lindo.
beijo de luz

Paula Barros disse...

Um poema forte,intenso, como tantos outros. Com sentimentos contraditóriso desse sentir intenso e forte.

um bela semana!

Celamar Maione disse...

Sempre há uma saída quando se fala de amor.
Abrir a caixa é fundamental.
Uma semana de muita inspiração
Grande beijo !

Little-Star disse...

Amor meu!
Amor nunca vem com garantias
Dizem que não é amor se não se sofre
Por vezes a saudade angustia
mas será sempre belo a palavra Amor
Quando se sente com verdadeiro sentimento
Amor, umas vezes nos faz sorrir
Mas logo a seguir nos faz lágrimas nos olhos
Assim é o amor quando nos toca
Quando o coração fica completo
mesmo que a ausência física se faça notar todos os segundos
Não existe mãos que se toquem
Mas existe letras que se buscam
Tu, tens o dom de brincar com elas
Eu, tenho o dom de me apaixonar por elas
Já não me lembro de quando foi o dia
Mas já faz tempos que te li pela primeira vez
Me lembro que pensei, o conheço, quem será ele
E ate hoje sinto que te conheço de algum lado do passado
Tem dia que a vida fica cinzenta
Outras tem cor como um lindo arco-ires
Mas, devemos sempre compreender e aceitar
os momentos que a vida nos vai dando

Como sempre teu poema encantou corações
O meu me deixou maravilhada
palavras lindas, palavras sentidas
Acho que cada um temos um pouco da chave um do outro
Mas sim falta libertar, abrir as portas da fronteira
Caminhar e dar o passo mais importante
Será fácil, não, nada é fácil nesta vida
A vida é um outono de sensações
Mas para se viver a vida temos que construir sonhos
Porque sem eles não temos um plano para o amanhã
Eu te peco perdão, se te deixo assim tão aflito
Se te deixo encurralado em teu sentir

Obrigado Amor por este maravilhoso poema
Amo-te

Cleo disse...

Com a carne virando do avesso para se proteger com os ossos desse amor. Não se proteja, no som do silêncio viaje em busca desse amor. a saída está no querer, e querer muito.

Música divina.

Beijos de rimas prá você.
Cleo