28 de novembro de 2008

Luz na escuridão

...
Um mar de gente, um mar escuro
num lugar cruel
no topo do edifício, consigo ver
as pessoas insensíveis pelas ruas.

Oh Amor, toca-me no rosto
leva-me para casa,
salva-me desta escuridão
que me prende.

Oh Amor, a terra cai sobre mim
uma pressão cruel
que me faz suster a respiração
para a libertar num suspiro,
as profundezas puxam-me
afastam-me de ti
e a tua voz torna-se distante
nas profundezas da terra.


Fez-se luz no meu olhar
chegas numa nuvem
iluminada pelo sol
com uma auréola de luz
envolvendo o teu rosto…

O meu Amor sorri,
nunca está longe demais
ou cansada demais
para me dizer “Quero-te”.
É uma senhora
tal como uma senhora deve ser,
com o cabelo solto pelos ombros
olha-me como só ela o sabe fazer.

Só eu e tu sabemos
o que se passa entre nós
por detrás das portas fechadas.

Nocturno

12 comentários:

Paula Barros disse...

bom dia!!!

Leio nesse poema intenso, forte, dois momentos distintos.

Gosto da sua forma de colocar imagens, palavras, sentimentos.

abraços

CarlaSofia disse...

Por detrás de portas fechadas, num diálogo de segredos existe um mundo acolhedor onde o amor pode acontecer.
Beijo de luz

Sunshine disse...

Que bonito é o teu Amor!
beijinhos com raios de sol

Celamar Maione disse...

É tão bom ter um amor para nos salvar da escuridão.
Belo final de semana pra ti.
Bons ventos !

Cristiana Fonseca disse...

Lindo poema.
Eu não tenho mais palavras pra escrever minha admiração pela tua escrita.
Parabéns.
Teu blog é inspirador, adoro ler-te e ouvir estas belas canções.
Abraços,
Cris

Gre disse...

Tu mostra a verdadeira forma de amar sem preconceito...a melhor maneira de se mostrar isso é realmente a sós com quem se ama

Little-Star disse...

Amor meu!

Precisava deitar a cabeça em teu peito
Ouvir as batidas do teu coração
sentir teus braços a minha volta
em um aperto de paixão
Precisava do brilho dos teus olhos
iluminando a minha solidão
Por detrás das portas fechadas
Existe carinho, amor e paixão
O maior segredo do amor
É o saber guardar fechado na palma da nossa mão
O que diz respeito a dois, e só de dois
Não fazendo o amor teatro de representação
onde cada um na platéia, vem dar a sua opinião
Amo-te ler, Amor meu, amo teus comentários ainda mais
Amo os segredos que partilhamos
Amo os mistérios que ocultamos
Amo o amor que partilhamos
Por isso por detrás das portas
Existe alguém que te ama com devoção
Bonito teu poema como sempre meu grande poeta
Aqui te deixo beijos com muito amor
Te espero por detrás das outras portas
Tanto seja vestida ou nua
mas sempre completamente tua
Little star

mundo azul disse...

É lindo o seu poema!!!


Gostei muito...


Beijos de luz e um final de semana muito feliz!!!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo, um momento intenso de poesia... Gostei!
Votos de um bom fim de semana... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Fabi disse...

Eu estou assim, perdida, precisando de um amor que me resgate...
Mas um lindo poema...

ótimo domingo pra ti

Little-Star disse...

Amor meu!

Obrigado por esta noite, por cada momento....

Valeu te ter hoje........
Amo-te
Bijos com amor
Little Star

Cleo disse...

Belíssima composição de palavras, uma sonoridade que ilumina cada frase feita. Lindo cantar o amor.
Beijos!
Deixo aqui o selinho amizade:

http://i418.photobucket.com/albums/pp262/Stardust_049/selos-premios/y1pUtyNdgPiDe_1ZnHyxoiLJIfJ-fWS5P_B.jpg

PS.: a música está divina.