14 de novembro de 2008

Fácil escrever para ti

...
És o meu porto de abrigo
quando a vida sai dos eixos
e vagueio por aí ao relento.

Sou quem tu sonhas,
aqui neste lado do mundo
à espera do teu raio de luz.

Mas aqui e agora
nas minhas mãos,
falta-me o ar…
faltas-me TU...
Aterro nos lençóis
suaves e quentes,
cansado e deprimido.

Deveria ser fácil escrever sobre ti
Deveria ser fácil descrever o que sinto.

Em duas ou três frases
Falaria do teu lindo olhar
Em uma rima ou duas
descrevia o teu sorriso,
e dizia ao mundo
como é infinito este desejo.

É tão fácil escrever para ti
basta dizer o que és dentro de mim.

Nocturno
...

7 comentários:

Little-Star disse...

Amor!
Quantas vezes apetece escrever
Deitar pra fora o que tenho dentro de mim
Ao mundo inteiro gritar o quanto preciso de ti
Queria escrever lindo, mas não o sei fazer
Simplesmente brinco com as palavras fazendo algum sentido
Digo o que penso e sinto, escrevo com o coração
Quando o faço, faço sempre de amor por ti
Querido!
Tu quando escrever, escreves com sabedoria
Encantas os corações de quem te vem ler
Mas ''EU SEI QUE ESCREVES PRA MIM''
Sou a mulher que enfeitiçou teu coração, tal qual tu ''feiticeiro'' enfeitiçaste o meu...

Amo-te
Beijos
Alguém

Paula Barros disse...

Escrever sobre um sentimento lindo e ter uma resposta mais linda ainda.

Sentimentos que tocam e fazem sonhar. Mesmo que tenha alguma faltas, e ausências. O sentimento move a alma em busca e faz escrever as maravilhas que temos a oportunidade de ler, sentir, sonhar, acreditar no amor.

Felicidades!!!

beijos

Bandys disse...

Linda poesia!!
Sensivel, bela
beijos

Lurdes Pereira disse...

Hum!!!!Lindo este poema...Tem algo na mensagem, que me diz muito nesta fase da minha vida.O sentimento de que se "encontrou" em alguem um porto de abrigo...A consciência da maturidade das emoções, quando se torna fácil escrever para o outro, apenas porque sem artíficos, se diz o que esse ser é dentro de nós...

Lindo...Lindo
U
@
R
Beijinho

Celamar Maione disse...

Fácil escrever para alguém quando a gente AMA, assim como você.
Linda poesia !
Grande semana sábio e apaixonado poeta.
Beijão

VilmaSouza disse...

querido amigo, bjs mil, com mil margaridas pra toda a semana.

Sunshine disse...

Fácil escrever quando se ama, e tu AMAS.

Felicidades amigo

Bjs :)