31 de outubro de 2008

O sentir que nos une

......
E de repente a janela se abre
e num instante o mundo pára,
o meu sonho agarra os teus olhos
e assim no silêncio, toco-te…

Só o sangue esconde palavras
quando em segredo adormeces devagar
nos meus dedos que te respiram.

A cada minuto que o tempo nos foge
vejo que a noite se confunde
no eterno sentir que nos une.

Preciso que saibas que isto nunca acaba
que tudo aquilo que dizemos, nada será perdido.
Tu serás sempre a última coisa que consigo ver.

Nocturno

12 comentários:

Carla disse...

a isso se chama entrega ao amor...num prazer sem limites
beijos

Cleo disse...

Maravilhoso! divino.
Com certeza nada será perdido desse momento.
Esplêndida semana.
Beijos!
Cleo

O Fantasma e o Anjo disse...

Sublime...beijo e abraço

Bichinho disse...

Estas inebriantes palavras que me fazem voar...voar...beijo fantasma

Cristiana Fonseca disse...

Belo, fantástico.
Amo a tua poesia, amo e admiro tua escrita, poeta.
Deixo minhas desculpas pela ausência, estava envolvida com alguns projetos que me tomaram o tempo.
voltarei, para ler-te.
Abraços,
Cris

CarlaSofia disse...

Quando estamos com a pessoa que amamos queremos que o tempo sossegue, ele parece fugir... Mas sabemos que esse tempo em que estamos juntos se eterniza num momento que ficará registado nas nossas memórias.
Beijos de Luz Outonal

Paula Barros disse...

Por uma janela pude ver uma imagem que não me sai do pensamento. Nos olhos mergulhei. Pude sentir as mãos que tocavam o rosto, tocar a mim. Me assustei. Com o sangue quente que percorria o corpo.

Você escreve divinamente. Um sonho de ler.

Abraços carinhosos

Little-Star disse...

Quando a noite cai e o silêncio é companheiro
O mundo Pará no momento e no tempo
Quantas vezes te toco com as pontas dos meus dedos invisíveis
No teu pensamento como tu tocas no meu......

Quando em segredo adormeço
Embalada pelos sonhos das tuas palavras
É em sonhos que te encontro
Em sonhos te amo e te respiro
Em uma entrega total sem medos
São os teus dedos que me toca levemente
Me aconchega pela noite dentro
Sussurrando palavras de amor ao ouvido
És a ultima imagem em minha mente
E o primeiro raio de sol em meu despertar
Beijos com Amor
Alguem

em azul disse...

Na noite te encontro entre o brilho das estrelas. Sopro-te
ao ouvido palavras saídas do calor do meu sangue. Palavras aquecidas pelo bater do coração. Encosta a tua mão ao meu peito e ouve o que te dizem. Num bater rápido, num bater forte... um bater que salta no olhar. Encosta a tua mão ao meu peito e sente onde o meu amor nos vai levar.


Um abraço
em azul

Celamar Maione disse...

É tão bom quando não acaba e a respiração se confunde.
O silêncio canta. Diz. Sente.
Bj

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios...
Assim é Insanidade Perfeita!

Doces beijos

*****

Cleo disse...

vim deixar um beijo e me encantar novamente com o poema.
Beijos!
Cleo

eu deixei selinho para vários blogs, mas acho que você não usa aqui no layout, mesmo assim vou deixar o teu.

http://i418.photobucket.com/albums/pp262/Stardust_049/selos-premios/golfinho.jpg