27 de outubro de 2008

Circulo

......
Quando o tempo abranda
tento sair do vale do silêncio
pelo caminho de uma estrada traiçoeira
com todo tipo de armadilhas.

Penso se algum dia
alguém entenderá
a viagem que faço
ao redor de um circulo.
Com o vento nas minhas costas
e a luz nos meus olhos
atrás da nuvem que me esconde,
não consigo encontrar o fim!

Na estrada de fogo
quando o fumo
abafa os meus pulmões,
já nem sei se o coração bate.

A tempestade na minha cabeça
e as nuvens nos meus olhos
navegam comigo
rumo ao desconhecido.

Nocturno

15 comentários:

Bandys disse...

A tempestade na minha cabeça
e as nuvens nos meus olhos
navegam comigo
rumo ao desconhecido.


Nossa lindo!!
às vezes ir rumo ao desconhecido nos tras surpresas maravilhosas.

beijos

AnaMar (pseudónimo) disse...

Rumo ao desconhecido através de palavras breves, leves, belas em poesia.

Deusa Odoyá disse...

Olá amigo.
As vezes atravessamos na vida períodos que nos machucam, mas nos deparamos muitas vezes com o simples desconhecidos.
Deles encontramos a paz.
Amigo, passei para lhe desejar muita paz, amor e fé.

beijinhos mil.

Regina Coeli.

Paula Barros disse...

Amigo, que imagem impactante, forte.

No desconhecido nos conhecemos, nos descobrimos. Sua tentativa de saída do vale, lhe mostra a sua beleza interior, a sua grandeza como ser humano sensível, um coração que pulsa em busca da luz que ilumina e não da luz que ofusca.

um abraços bem forte.

VilmaSouza disse...

O desconhecido sempre nos fascina e parece que o coração para nestes instantes e este instante nunca tem fim. E o vento então, este é um mistério sopra sem se saber de onde vem e para onde vai, mas canta ao ouvido e acarinha a face o corpo... uau! viajei longe na sua poesia noturno, que maravilha de sensação. Beijos e uma ótima semana, com muita luz e paz.

O Fantasma e o Anjo disse...

Beijo e abraço nosso

CarlaSofia disse...

Poderoso...
beijo de luz

Pétala disse...

É o labirinto q as vezes nos colocomos, mas sempre há uma luz, e no desconhecido a marca conhecida....lindo poema!

bjos!

Anónimo disse...

Se o teu rumo é o sol e tua direcção a vida, podes até passar por tempestades e furacões, mas lá no final do caminho, na curva da certeza, existe um caminho florido, feito para teus pés.
Por isso, não desistas, insiste mais um pouco, perseverança é a chave que abre a porta, que te vai levar até aos teus sonhos.
Nunca desistas dos teus sonhos, nunca desistas de Ti.
Sorri e segue a tua alegria.
E o universo abrirá portas para Ti...

Bjs

sonhos disse...

Nunca deixes de sonhar.
Existe sempre um novo caminho.

Beijinhos

Celamar Maione disse...

Temos que enfrentar o desconhecido.Só assim crescemos. Não tem jeito.
Gostei.
Boas inspirações.

Sunshine disse...

Segue e confia, depois da temmpestade, por mais forte que ela seja, vem sempre a bonança.

Quem é teu amigo entende a tua viagem e os tormentos por que passas. Confia na luz e segue ... um dia chegarás ao fim do caminho e os teus sonhos serão realizados.

Beijo com muito carinho.

Bichinho disse...

...fiz um silêncio profundo, adorei mas...beijo fantasma

Cleo disse...

Adorei o poema, gosto de palavras que sugerem sons como "com o vento nas minhas costas". Lindo, enigmático, triste. Abra o círculo, esvoace as asas, voe através da tempestade, das nuvens para um novo sol, um novo horizonte. Seja feliz! Só você pode se dar este presente.

Grande beijo levado pelo sussurrar do vento na distância.
Cleo

Linda a música, especial mesmo para ler estas tuas poesias.

Tuza disse...

oiiiiiii!

vi sua poesia, e adorei!!!
bela poesia!

esta poesia traz uma melancolia, mas uma melancolia reflexiva, gosto de me sentir assim!

bLoOdY kIsdSEs!