2 de outubro de 2008

Mar de loucura

.
Navego nas águas profundas
ao som das ondas da saudade
nas profundezas do mar solitário
em que me deixaste.

No sabor da corrente
que transporta este corpo
enrolado nas ondas do desespero
em busca do sentir perdido.Inconsciente loucura
que habita a mente
ausência de um pedaço meu
que partiu dentro de ti.

Tornou-se difícil respirar
cada vez que fecho os olhos,
toco à distância nos teus lábios
dona do mais belo sorriso.

As nuvens são densas
Alma sem ponta de luz
Mar de loucura que insiste
em levar o pouco que me resta.

Queria ser forte mas não consigo
a saudade é mais forte do que a razão,
devolve ao meu corpo moribundo
o reflexo do teu belo olhar.

Nocturno

22 comentários:

CarlaSofia disse...

Mergulhaste nesse mar, mas não te deixes permanecer por tempo alongado nas águas turvas, lembra-te que é apenas uma questão de vontade e na superfície encontrarás o ar que te devolve a vida. A saudade essa temos de saber conviver com ela ou então a solidão, como conta a velha música: «solidão - eu e tu somos dois em um», mas tu nunca estarás só. Garanto-te.
Belo poema
beijo de ar fresco reconfortante

Cleo disse...

Um obscuro transcendental, muito lindo, adorei.a música está perfeita.
Saudações**
Cleo

meus instantes e momentos disse...

Muito bom. Gosto de voltar sempre aqui.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Não nos deixemos levar pela saudade, ela tanto pode ser por um lado gostoso de sentir,como tb por outro lado que esse nos levas as profundezas do mar.

Obigado pela visita.
Retorne,sempre serás bem vindo.

beijooo.

em azul disse...

Quando os olhos são belos, quando o olhar fala e se cala... fica-nos a faltar um pedaço (de nós).

Um abraço
em azul

Deusa Odoyá disse...

Olá meu estimado amigo.
Que bela musica, nos faz meditar
A solidão as vezes nos machuca tanto que nos fechamos assim não podemos ver a luz de um novo alvorecer.
Mas amigo, tente , lute e combata esse seu silêncio.
Abra as portas do seu coração, deixe o sol brilhar e te trazer um sopro de esperanças.
Um lindo blog, com algumas pontas de muita melancolia em seu coração.

beijos amigo e ânimo.

Sua nova amiga.

Regina Coeli.

Fabi disse...

eu estou navegando nesse mar de loucura de águas tão inquietas

Sunshine disse...

Saudades mais fortes que a razão ... sentimento tão intenso aqui encontro ...

Navegando neste mar profundo do teu sentir ... aqui deixo um pedaço do sentimento de inquietude que transmites ...

Essa música dói de tão bela ...

Beijo carinhoso

Késia Maximiano disse...

Surreal a tua poesia.. Eu adorei!

Sunshine disse...

O meu mar é tão diferente do teu...o meu é sempre companhia, nunca me tira nada bem pelo contrário oferece-me sempre...
Bonito, mas tão triste:(
Beijinhos com raios de Sol

Little-Star disse...

Saudade!
Por vezes nos deixa a sorrir
De momentos felizes que vivemos
Mas tantas vezes nos deixa a chorar
Por sonhos que perdemos
Hoje senti uma forte saudade
Uma vontade de navegar no teu mar
Encontrar os teus poemas
em neles eu me deitar
Sabes, por vezes sinto saudades
E ao mesmo tempo lamento
Não ter aproveitado melhor.
Melhor o nosso tempo.
Não me ter esforcado mais
Para dizer aquilo que eu sentia
Não me ter entregado mais
A todas as nossas fantasias
Lamento cada discussão
Por todas as vezes que nunca perdi perdão
Por ter sido demasiada orgulhosa e teimosa
Não ter dado grande valor ao teu coração
Ter pensado mais com meus botões
Me importado mais com minhas dores
Sinto saudades sim......
Mas não trocava esta saudade
me agarro com toda a forca a ela
Para que nunca saia de mim
Os momentos que já vivi
Os sonhos que já sonhei
E todos os que eu tenho para sonhar
Afinal sentir saudades
Não é tão ruim assim
É simplesmente voltar a viver
Aquilo que já passou
E que seguramos com bastante forca
vive para sempre no nosso ser
Parabéns, meu poeta, por me dares a honra de sonhar
beber das tuas palavras tão lindas
Adormecer ao som da musica
Fechar os olhos e imaginar
Que a saudade mesmo que doía
Ate eu gosto desta saudade sentir
Esta saudade ninguem a vai arrancar de mim....
Beijos com saudade
(Obrigado pelas imagens Amei, Adorei sao lindas, mas lindo eh teu sorriso)

GarçaReal disse...

Há duas palavras que rimam e são sempre envoltas em magia
Saudade e amizade
Saudade de um momento, de um entardecer, de um toque,de uma linda recordação.
Amizade , a troca de dizeres, de segredos, de desabafos , de alegrias. O juntar de tantos momentos.
Por vezes a junção destas palavras conduzem à formação de outra .
A palavra mais bela do universo
Amor.

Bom fim de semana

Bjgrande do Lago em teu coração

AF disse...

A saudade dói e corrói.
Como significam as tuas palavras :|

Beijinhos.

A Silenciosa disse...

Gostei

Obrigado

Beijo....meu

Carla disse...

que dizer deste perfeito sentir...desta saudade desmedida que consome corpo e alma?
Perfeito
beijos

Fabio Valentim disse...

Lindo, muito lindo o poema. Bastante inspirador. Beijos.

Phantom of the Opera disse...

Beijos???

Será que o Sr. Valentim leu?

Little-Star disse...

hahahha!

tive que rir, entao Nocturno o Sr.Valentim pode gostar de deixar beijinhos aos poetas....

Vim na esperanca de me embriagar nas tuas palavras tao doces, vim aqui para a saudade matar.
Mas mesmo que ja tenha lido teu poema, minha alma ficou feliz, alias, fico feliz toda a vez que me encontro entre a noite, entre a solidao, entre as palavras que vem do teu coracao
beijos( nao te ofendas com meus beijinhos, sou mulher e bem o sabes ihihiih)

Phantom of the Opera disse...

Mhmmm... Na noite há sempre uma hora que nos ilumina.

Os teus beijos aceito e devolvo em dobro com toda a ternura.

Tem um bom dia, querida.
beijo já diurno

Lurdes Pereira disse...

Olá!

Tenho andado fugida...Net louca...pc possuído por virús demoníaco,enfim!

Vim aki mal pude e o Lu@r como sempre, intenso, lindo...O nocturno apurou a sensibilidade.

Beijo, Lurdes

Fabio Valentim disse...

Beijos???????????

Que isso, cara!!!

rsrsrsrs

E claro que li o texto belo, que nos faz navegar nas águas profundas. Foi mal, saiu sem querer mesmo.


Até mais.


PS.: Dê uma visitada no Baú.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu inspirado poeta.
Mais uma vez venho nesse blog, cheio de encantos mil.
A sua música nos faz viajar a outros espaços, com isso nos abastece de paz.
Nesse seu mar, navego em profundos pensamentos tristes, mas navego.

Lindo o poema, e a imagem muito forte.
Saudade é uma sementinha que criamos dentro do nosso próprio ser, mas com a força de um novo amanhecer, podemos adormecê-la, e assim abrirmos nossos corações a um novo tempo.
Deixe a janela do seu interior abrir, para que a luz, possa penetrar.

Beijos amigo Nocturno.
Muita paz e luzes em seus caminhos.

Fica na paz, eu te dou minha paz...

Sua niva amiga.

Regina Coeli.