9 de setembro de 2008

Outra cor


Passo pelas coisas sem as ver
na brisa suave do vento
cansado e envelhecido
como um sabor sem o ser.

Podia pintar o amor de outra cor
jurar amor eterno quando escrevo
assim seria, numa vida sem espinhos
tendo a minha mão na tua.
Até porque
nada é impossível
quando um beijo desejado
se transfigura,
deitada nua
iluminada pela luz da lua
sentes-me em cada batida
do teu coração
por ti, querida
há muito perdi a razão.

Se estas árvores falassem
descreviam os pensamentos
que lhes conto em segredo
só a luz que ilumina o teu olhar
ainda me faz acreditar
que um dia vais voltar.

Nocturno

14 comentários:

CarlaSofia disse...

Fizeste-me sorrir.
Aproveita o dádiva da natureza.
bjinhos
CS

mundo azul disse...

Seu poema é fluido e cadenciado...Gostei muito!


Beijos de luz e o meu carinho...

Inside Me disse...

quando eu cesceer quero escrever igualzinho a vc ^^ que lindo, menino! (cabei de postar um meme, coisas fúteis e curiosidades), bjs e boas inspirações ;)
p.s. (tira esse código de letras, odeio digitá-lo ¬¬', plixxxxxxxxxxxx) thank you

CarlaSofia disse...

voltei só para te dizer que este poema é lindo.........:)
bjinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amigo!

Obrigado pela visita.
Qto ao poema,tudo o que aqui vc escreve são lindos.

beijooo.

momentos disse...

O Amor é lindo...
Quando expressamos...
Vivenciando...cada minuto...
De nossas vidas.
Lindos seus poemas...
As músicas então...Adoreeeei!!!
Obrigada pela visita.

Bjo!

GarçaReal disse...

A vida é uma paleta de cores imensas de beleza
Pegamos no pincel para pintar um momento
Pode ser o embalar da tristeza
Mas também o esquecer do sofrimento.
Podemos também pintar a luz da esperança
Do recordar de um instante de intensidade
De cor bela em fundo fica a lembrança
De um eterno instante de saudade.


Belo como sempre

Bjgrande do lago

Sunshine disse...

Como sempre as tuas palavras compoem um quadro de muitas nuances... nele as cores traduzem sentimentos ... emoções ... sonhos ...

Como sempre também a música se conjuga com as palavras criando a envolvênvia perfeita ...

Como sempre ... encantas ...

Bjs com muito carinho ...

Vivian disse...

...aimeudeusdocéu! se ela não voltar depois destas lindas palavras, melhor você partir pra outra já já...lindo demais aqui...voltarei é claro...bjus, poeta!

Inside Me disse...

"nada é impossível
quando um beijo desejado
se transfigura" nossa que coisa linda, que delícia de ler tuas poesias, obrigada pela presença lá tb, nocturno. queria teu e-mail (msn) se possível, abraços, yzy

Cemitério de Ilusões disse...

poesia=linda

se as árvores falassem
falariam nossa lingua pura e clara

me deu inspiração agora...
adorei

bj...

^^

eloyna lee

Fabi disse...

quem derá eu escrever textos tão lindos assim

em azul disse...

Quando os olhos brilham ainda há vida....

Um beijo
em azul

Little-Star disse...

Hello Dear!

Come to me in my dreams, and then by day I shall be well again
For then the night will more than pay
The hopeless longing of the day

Big kiss