4 de setembro de 2008

Incompleto


Subo até bem perto do céu,
preciso de me sentir vivo
quando as veias queimam
e o meu mundo se fecha.

Então eu vejo o céu a cair,
vejo os teus olhos
escondidos nas sombras
das montanhas.

Quase sem forças
pronto a expirar
deixo o vírus ganhar vida
e caio bem fundo
mais fundo do que o amor.

Sinto-me incompleto
tenho o coração
na palma da minha mão,
entre os meus dedos
enrugados e gelados.

Quando provei as minhas lágrimas
eram tão doces
foi quando soube
que estive tão perto.

Nocturno

11 comentários:

Lucí disse...

Olá..achei teu blog nos comentários de outro blog ;)

Gostei, tem uma sutileza, que diferen bem de outros blogs que seguem a mesma linha!..

CarlaSofia disse...

«O que não nos pertence, é o que nos completa.» - Paramahansa Yogananda
beijo

Coragem disse...

O seu blog é lindo...
transmite calma e harmonia.
Gostei muito da poesia, se me permitir, voltarei

GarçaReal disse...

Quando falham as forças há uma partida, há um quebrar da vida.
Isto resulta em almas de extrema sensibilidade.
Por isso existe a permanente procura
A insatisfação da vida
A sensacão do imcompleto
O olhar à volta e nada ver, por vezes o que está tão perto e ao alcance da mão.
É preciso procurar a luz na escuridão e subir ao topo da montanha em busca da felicidade e do completar do ser.

Belo e muito real

Bjgrande do Lago muito especial

Tear Drop disse...

Como me faz bem voltar a ler-te!
A vida é assim mesmo...
E como vale a pena viver!
O gosto das tuas lágrimas é apenas a exteriorização da pessoa que tu és: doce!

Doce beijo,
@ngel

Sunshine disse...

Um doce beijo numa noite chuvosa

Gotas de chuva que deslizam na face ... e refrescam a alma ...

Violeta disse...

Olá
Gostei da poesia, embora triste.
Fique bem.

Pelos caminhos da vida. disse...

E eu estou aqui pra te agradecer, pela visita, pelo comentário, pela amizade.

beijooo.

Alice disse...

... Acabo te "descobrir-te" e me encantei com suas palavras... literalmente devorei teu blog !!... lindas fotos e maravilhosas palavras, imagino um grande coração por trás de tudo isso.
Estou add vc aos meus favoritos e certamente voltarei .

Uma linda semana para vc

mundo azul disse...

...belo poema!


Beijos de luz e o meu carinho...

Safira disse...

Olá!

Passeando-me por este maravilhoso blog encontrei poesia muito profunda, com imagens lindas...mas o que me surpreendeu, foi dizer "Quando provei as minhas lágrimas eram tão doces foi quando soube que estive tão perto." Belo, lindo, só um ser de uma sensibilidade profunda consegue obter lágrimas doces e descrever tão bela imagem.

Parabéns pelo blog e continue...

Safira