16 de setembro de 2008

Noites

.
Todas as noites em que te sonho
abraço o teu corpo e partimos
somos dois pássaros distantes
voando ao longo de vales.

Sentados no topo da terra
sentimos o vento soprar nos ouvidos,
enquanto os meus dedos desenham no céu
a história do nosso amor.Olha como o sol toca na chuva
as suas gotas parecem bolas douradas
deslizando brilhantes pelas folhas
tão parecidas com as nossas lágrimas .

Quando anoitece as luzes ficam distantes,
olha como as estrelas tocam no céu
parecem morrer na escuridão
mas continuam vivas por ti.

Nocturno

13 comentários:

Alice disse...

...hhmmmm ... um amor assim eu tb quero!

bjkas no seu coração

GarçaReal disse...

Há dias que parecem noites estreladas
Há noites que abraçam a escuridão
Há momentos que vivem na eternidade
De voos em palavras sonhadas
De troca lenta de dois corações
De um beijo distante ...
Em forma de saudade.

Belo ....Muito

Bjgrande do Lago em teu coração

Sunshine disse...

Belo ... como sempre...

Tocam-me essas palavras com uma suavidade de seda ....


Bjs

CarlaSofia disse...

Gostei do Sol a tocar a chuva....
precisamos tantas vezes desse brilho.
beijo

Inside Me disse...

as estrelas parecem morrer na escuridão, mas ficam vivas por ti. que profundo isso, aliás, tudo que vc escreve tem uma profundida linda... parabéns, yzy

Violeta disse...

abraçar o corpo de quem amamos é a melhor coisa da vida, acredite...

em azul disse...

Descreves um sonho real abrançando noites e estrelas... contas uma história de amor.

Um abraço
em azul

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

um belissimo poema de amor!

fica um beij

Fabi disse...

ultimamente eu só o encontro nos meus sonhos mesmo... q pena...

Vivian disse...

...o amor é o alimento dos poetas e apaixonados...por isso esta maravilha de post! parabéns poeta!

Carla disse...

vivo este amor em que o sonho ganha contornos de liberdade
beijos

Dois Rios disse...

Parafraseando Manoel de Barros, eu diria que o amor é voar para fora das asas.

Suave e bela poesia!

Você poetiza com a emoção e a delicadeza que só os amantes conhecem.

Beijo,
Inês

Bichinho disse...

Quero amar assim...beijo fantasma...