15 de dezembro de 2008

Margem onde o sol se deita

...
Um pouco de chuva
misturada com gelo
É a melancolia
das horas cinzentas
que fazem que tudo
seja nada.

Assim passaram dias
desde que a minha voz
deixou-se de ouvir
sinto isso nos teus olhos
cada vez mais distantes de mim.

Tenho medo de te querer
como te quis antes
como te quis ontem
de todo tempo que passou
todo esse tempo
que não soube te querer.

Resta-me olhar a margem
onde o sol se deita
onde nada se avista
no horizonte,
nem um simples suspiro
desde que deixei o amor
queimar os meus lábios.

Nocturno
...

6 comentários:

Cristiana Fonseca disse...

Inspiradoras palavras.
Excelente fim de semana
Abraços,
Cris

Little-Star disse...

Ola amor

Eu e tu
Me basta para me sentir feliz.

O mundo inteiro,que importa?
podem parar e aplaudir:
Porque Eu e tu,
Vamos dançando muito bem,
não erramos nem um passo
Tudo que a vida nos ensinou,
Nos fez enriquecer
e o resto o amor aprovou.
Nada mais importa,
so eu e tu,
vamos escrever uma história,
Uma historia de amor
Onde eu e tu
Somos so um
e tudo fica perfeito
tudo fica completo.

Tudo é lindo e maravilhoso
quando eu digo:
Eu e tu!!!
Amo-te
Hoje....
Amanha.....
E, sempre depois....
Feliz Natal, Amor meu
Beijos
Tua Little Star

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querido Amigo, belo o teu poema, com alguma amargura... Mas tens uma resposta que te deve deixar feliz, penso eu!...
Um grande abraço de Amizade,
Fernandinha

Celamar Maione disse...

Nocturno
O medo estraga tudo.
Viver é o melhor a fazer.
Uma poesia carregada de melancolia.
Belíssima !
Feliz Natal também.
Obrigada

CarlaSofia disse...

deixo uma luzinha de esperança

Mônica Blue disse...

O verdadeiro amor transcede a vida, os sentimentos até mesmo os poderes da natureza.
Adorei seu jeito de escrever, combinam com meu jeito de pensar, depois visita meu blog.
beijos
www.monicablue.blogspot.com.br