22 de agosto de 2008

Sente-me...

Encontrei os teus lábios
no reflexo deste corpo
estás na vida como eu
sem esconder palavras,
escrevemos amor
vivemos sonhos
beijamos palavras.

Entre nós existe
a distância de um beijo,
apenas tenho para oferecer
palavras de amor
e um dia a sós,
preciso de ti
e do teu sabor na minha boca.
...dois corpos nus
a arder de desejo,
fazer de ti
o meu alimento...

Apenas os meu olhos
podem dizer aos teus
o que sinto por ti.
Num momento a sós
sem segredos
e preconceitos,
realizaremos os desejos
que vivem na pele.

Prevejo um final óbvio
um corpo
o meu no teu
sem prazo
sem distâncias
absurdas
entre nós.

Nocturno

2 comentários:

Sunshine disse...

Sem prazo ... sem distâncias ...
um silêncio preenchido ... pelas palavras que apenas tu sabes dizer ...

Um só ... um sonho realizado ...

Pura magia ....

M@ri@ disse...

Continuas a escrever devinamente...
Um dia os sonhos se realizam...
Beijo doce