28 de agosto de 2008

Leva-me em ti

Longe de ti...
A minha mão permanece
a um passo da tua pele.

Nesta estrada deserta
à espera do sentir
e das palavras
que guardas.

Apenas uma semana
separa a promessa
dos desejos contidos.

Enlouquece-me
faz do meu corpo teu mundo,
abrigo do teu
sentir mais profundo.

Os sonhos, são feitos de papel
as noites, cruéis sem ti.
Som distante
Luz cortante
Terra sem sabor
onde escondo
cada grito.

Vem até a mim,
faz das palavras escritas
a realidade.
Agarra-me,
prende-me nas tuas mãos,
vem e leva-me em ti.

Nocturno

5 comentários:

Sunshine disse...

Que os sonhos se concretizem numa entrega total ... sem barreiras ... sem limites ...

Bjs ....

Lurdes Pereira disse...

As pegadas que deixamos na alma dos que amamos, são a melhor herança que podemos legar...O caminho fica sempre traçado e quando o encontro é urgente,seguem-se essas rotas dos afectos.Nunca a distância apaga a memória do amor...

Beijinho, lu@rzinho, gostei desta "insanidade", como sempre...perfeita.

Sunshine disse...

" Vem até mim, faz das palavras escritas a realidade." Sinto exactamente o que escreveste.
Que o encontro aconteça!
Beijinhos com raios de Sol

mundo azul disse...

Gostei muito do seu modo de escrever!

Beijos de luz e o meu carinho...

M@ri@ disse...

Tenho a certeza que te ouvirá!
E virá te dar a paz que tanto anseias...
Sentirás o seu corpo
e te deixará o gosto dos seus beijos...
E terás a cura dessa ferida...
Deixo te um beijo terno